5 Pistas de Patinação no gelo para conhecer em Toronto

Se assim como nós você vive a procura de opções para sair de casa no inverno, este post é para você!. Conheça 5 pistas de patinação no gelo em Toronto, para você curtir o frio e explorar a cidade. Estas pistas são imperdíveis!

1- Nathan Phillips Square Ice Rink

Aquela pista de patinação com o famosíssimo letreiro de Toronto. Confesso que ela é a mais lotada também, porém, vale super a visita por toda a parte turistica e o que o local representa.
É uma pista muito bacana de patinar, ver o movimento de pessoas, tirar fotos, etc. Sempre há eventos por ali e a pista funciona o dia todo, todos os dias da semana.
Informações aqui.

Assita ao video e conheça a pista 🙂
Seguros Promo

2Natrel Rink – Harbourfront Centre

O Natrel Rink também é muito famosa e turistica. Fica em frente ao lago Ontario, no Harbourfront Centre, parte bem central da cidade. Atrás dela você tem uma vista da CN Tower, que todos amamos. Rende fotos lindas!
A pista é bem grande e muitas vezes há enventos com DJ’s. Há um espaço super confortável para se aquecer, além de, toda estrutura do local com lanchonete, galerias para visitar, etc. O Streetcar passa bem em frente, então o acesso é bem fácil com o TTC.
Mais informações no site aqui.

3- Evergreen Brick Works Skating Rink

Simplesmente adoramos esta pista, ela é muito bonitinha. A pista dentro de um dos galpões do Evergreen Brick Works e tem todo um charme a maneira com que ela foi montada. Ela é em forma de “8” com ilhazinhas com vegetação em volta, as luzes no teto sem telhas, enfim, é muito fofinha.
Durante o mês de Dezembro ocorre o Winter Festival (Veja ao post aqui), e é quando abre para a estação. Porém, ela fica aberta durante todo o inverno agora, e mais, as sextas-feiras há eventos com musica ao vivo, food truck, super badalaladinha. Veja mais informações aqui.
Além da pista de patinação, vale uma visita ao parque Don Valley Brick Works, que é sensacional.

4- The Bentway

Esta pista fica embaixo da Gardner, próxima ao Fort York, região central de Toronto. Leia este post aqui para todos os detalhes.
Este rink, até o momento, é o nosso preferido. Ele é um circulo longo, e bem dividido a pista que vai e a que vem, reduzindo perigo de trombadas. A pista não é longa, mesmo assim, é bem gostoso de fazer o percurso.
A estrutura montada lá conta com: Banheiros, Lanchonete, Aluguel de Patins, Dois containers com aquecedores… é sensacional, adoramos.
Foi uma experiência muito bacana conhecer este lugar, e certamente voltaremos. Para mais nformações acesse o site.

5 – Colonel Samuel Smith Skating Trail

Este parque pertence a cidade de Toronto, e não poderia ficar de fora das 5 pistas de patinação em Toronto que você deve conhecer.
Além do parque, a beira do lago Ontario, ser lindissimo, a pista é muito legal.
A pista é um trail (trilha) a céu aberto, muito boa para patinar. Ela fica aberta durante todo o dia.
Esta pista fica em Etobicoke, a oeste de Toronto, ao lado da Humber College.
Tem banheiros, area coberta e aquecida para trocar os patins, guarda-volumes, ou seja, super comodidade.
Para mais informações acesse o site aqui.

Esta foi a lista das 5 pistas de patinação no gelo em Toronto que mais gostamos e que super recomendamos uma visita. Patinar é uma atividade muito bacana e desafiadora, não tem idade para começar a aprender.. Recomendamos que você tente, conheça algumas destas pistas, explore mais a cidade e nos diga o que achou!

Até a próxima!
Sandra

Generic2_300x250

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.